O candidato a vereador pelo PMDB, Márcio Fontenele, com 28 anos de idade, entrou na carreira política esse ano e já surpreende pela forma de trabalhar na campanha. Primeiro ele criou peças individuais com cada proposta e divulgou pela rede social facebook, o que tem repercutido bastante. Há cerca de um mês, Márcio Fontenele realizou a primeira carreata para candidato a Vereador na cidade de Altos e a mesma foi comparada com a de candidatos a prefeito. A próxima já está marcada para o dia 30 desse mês.
Outra inovação para os eleitores altoenses foram os bonecos feitos com a imagem do candidato, em tamanho real, expostos em pontos estratégicos da cidade. Na frente do Ginásio Pio XII, os estudantes chegam a fazer fila para tirar fotos. Tem pessoas que passam de carro e moto e chegam a buzinar ou a cumpimentar o bonecos, pensando que é o próprio Márcio.
O candidato está confiante na vitória: "Os altoenses me conhecem desde quando nasci. Conhecem a minha família, que sempre foi unida e tem muito serviço prestado na cidade. Sou candidato porque, como cidadão, cansei de termos vereadores que não cumprem o seu verdadeiro papel. E o melhor de tudo é a manifestação espontânea das pessoas. Eu não dou um real para ninguém participar da carreata, que foi um sucesso. E nem paguei adesivos grandes para carros. As pessoas nos pedem a arte e pagam do próprio bolso. As propostas que apresento são reais, podem ser feitas, independente de prefeitura. Todo mundo quer mudança. E essa é a oportunidade", comentou Márcio Fontenele.
Márcio Fontenele é professor e, com a família dele, participa de eventos filantrópicos e esportivos em Altos há vários anos. Possui um trabalho incansável levando pessoas para Teresina, aos tratamentos de saúde. É conhecido por ser prestativo.
Fonte: Marcelo Fontenele