Por meio de vídeo, o cantor Wesley Safadão confirmou o adiamento do show da banda Garota Safada que aconteceria na noite desta quinta-feira (12), no município de Altos, a 37 km de Teresina. O artista divulgou ainda a nova data, 07 de agosto, e disse que o motivo seria o acidente que ocorreu com a equipe do músico na BR-222, em um trecho conhecido como 'Curva dos Frios”, no município de São Luís do Curu, na Região Norte do Ceará. A banda seguia para a cidade de Luzilândia, no Piauí, e chovia muito na hora do acidente.
"Desde já agradeço a compreensão o carinho e a energia positiva que todos estão nos mandando. Os festejos da cidade de Altos vão continuar e sábado (14) tem o Rei da Cacimbinha e muita coisa boa para vocês se divertirem bastante. Agora dia 07 de agosto a gente vai se encontrar com certeza e muitas vezes daqui para frente", disse o cantor por meio de vídeo.
O promotor de eventos, Uverlânio Nogueira, também confirmou oficialmente o cancelamento do show. “A decisão não é nossa. O empresário nos informou que a banda não tinha condições de fazer o show. Para tanto, compreendemos perfeitamente os motivos, ao tempo em que lamentamos o ocorrido e somos solidários com os feridos”, destacou.
Nogueira acrescenta ainda que as pessoas que adquiriram ingressos para a festa serão ressarcidas. “O dinheiro será devolvido, mas, se a pessoa preferir, poderá trocá-lo por entrada para o show deste sábado (14) e, é claro, com a devida diferença do valor”, explicou.
Acidente
O acidente com a equipe do Garota Safada ocorreu na última terça-feira (10). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal no Ceará (PRF-CE), 18 pessoas ficaram feridas, dentre as quais quatro com ferimentos graves. A assessoria da banda informou que 27 pessoas estavam no ônibus, entre músicos, produtores e equipe técnica.
A banda também cancelou outro show que faria na cidade piauiense de Luzilândia, no dia do acidente, por meio de nota enviada pela assessoria de imprensa do grupo, o show que já havia confirmado o cancelamento do show de Altos.
Fonte: Portal Altos
Edição: Graciane Sousa/Cidade Verde