Nas imediações da Localidade São Félix, entre os municípios de Altos e Coivaras, um homem identificado por Neto teve sua motocicleta tomada em assalto e ainda foi agredido com uma coronhada na região da cabeça, na noite da última quinta-feira (28).

Seu Neto, como é conhecido, é evangélico e se dirigia a um culto quando foi seguido e abordado por dois meliantes numa moto. Eles estavam armados e, após agredir a vítima, levaram uma moto modelo Honda Pop 100, de cor vermelha, com placa PID-3260/Coivaras. O veículo pertence ao filho da vítima, que trabalha numa marmoraria do município de Altos.

No mesmo dia, outra ocorrência foi registrada no município de Coivaras. Um homem identificado como Francisco Oliveira teve sua motocicleta furtada do centro de Coivaras. O veículo é uma Yamaha YBR, cor verde, modelo 2007 e placa LWO-9828/Coivaras. “Eu havia estacionado a moto por volta das 21:30h. Uma hora depois, quando retornei, o veículo já não estava mais no local”, explicou Francisco em depoimento à delegacia local.

No dia em que os crimes foram registrados o município de Coivaras estava em festa, em razão dos seus 23 anos de emancipação política. A polícia de Altos foi acionada para dar suporte ao GMP da cidade e chegou a parar alguns veículos na estrada que liga os dois municípios. Ninguém foi detido e agora os crimes serão investigados pela delegacia de Altos.