Desde o início de 2014, todos os dias são registrados homicídios em Teresina. A mais recente vítima da criminalidade foi o jovem Anderson Ythalo.

Ex-funcionário da Comissão Permanente de Licitação do município de Caxias (MA), atualmente também prestava serviços no setor de Contabilidade da Prefeitura Municipal de Altos.

Anderson foi morto quando chegava a sua residência no conjunto Portal Novo Alegria, zona Sul da capital, na noite deste domingo (26/01).

Ainda não há confirmação sobre a circunstância do crime, mas a vítima foi morta ainda dentro do veículo que conduzia. Ele morreu ainda no local.

A suspeita é de que Anderson possa ter sido vítima de uma tentativa de assalto, mas é possível ainda que ele tenha sido abordado por um conhecido que o fez parar o carro. O corpo de Anderson permaneceu dentro do veículo em frente a uma residência, até a chegada do IML.

O caso será acompanhado pela Delegacia de Homicídios de Teresina.

Anderson trabalhou em Caxias (MA) até o final do ano passado, de onde saiu para trabalhar na cidade de Altos. Ele também prestava serviços na CPL da cidade de Parnarama (MA).

Fonte: Apoliana Oliveira/180graus