As eleições municipais se aproximam e os candidatos ao Palácio da Cidade apostam em novas campanhas e peças publicitárias.

A candidata do (PPS), Patrícia Leal, da Coligação “A força que vem do povo”, lançou, na última terça-feira (21), em sua página pessoal de Facebook, a Campanha Eleitoral Sem Baixaria – Eu Apoio, Altos Precisa. A campanha também será veiculada nos programas de rádio.



O objetivo, segundo a candidata, é manter o nível do debate político-eleitoral elevado, em todos os canais de propaganda, poupando o eleitor de discussões que comprometem o teor da campanha, que deve ser focada em propostas de retomada do desenvolvimento da cidade.

“Todos nós estamos cansados de baixaria nas campanhas eleitorais. O povo de Altos quer propostas, quer discussões sadias que possibilitem, de fato, o desenvolvimento da cidade. E é isso que interessa de verdade para a nossa vida e para a cidade como um todo”, destaca Patrícia Leal na rede social.

“E em respeito às famílias, em respeito aos ouvidos e aos lares dos altoenses, em respeito aos nossos amigos que porventura tenham uma opinião já formada e divergente da nossa, nós estamos lançando a Campanha Eleitoral Sem Baixaria – Eu Apoio, Altos Precisa”, ressalta.

Para Patrícia Leal, as discussões devem ocorrer no campo da argumentação, com respeito mútuo. “Por isso, defendemos uma campanha eleitoral de alto nível, moderna, sem baixarias, sem xingamentos, sem invenções mentirosas, sem terrorismo. Afinal, respeito é bom e todos nós gostamos”, finaliza.

Espedito Pacífico (PTB), da Coligação “A mudança que o povo quer”, lançou peças de propaganda sobre "Os 14 motivos para votar no 14". O material refere-se aos principais pontos do Plano de Governo elaborado por ele.



Foram confeccionadas duas placas grandes móveis que estão expostas em diferentes pontos da cidade.

Para o candidato, fazer eleição com seriedade, tranquilidade e propostas é a melhor alternativa para esclarecer a população sobre quem deverá administrar a cidade pelos próximos quatro anos: "Iniciamos ações de conscientização para a população, mostrando o histórico sujo dos adversários, tudo de forma comprovada, com documentos inclusive da justiça federal e da polícia civil. Os mesmos atribuem a esses sérios documentos como mentira, mas sabemos quem está mentindo nesse pleito eleitoral. Os concorrentes dizem, ainda, que provar os erros deles é política de baixaria. Mas para nós, baixaria é ter cometido graves falhas, não assumir os erros e ainda querer enganar a população a qualquer custo", disse Espedito Pacífico.

Fonte: Cidade Verde e Marcelo Fontenele