O secretário de Governo do Estado, Wilson Brandão, e a prefeita de Altos, Patrícia Leal, assinaram, nessa quarta-feira (24), documentação que dá início às obras de asfaltamento de ruas e avenidas do município.
Pela parceria feita entre a prefeitura de Altos e o Governo do Estado, o município recebeu R$ 6 milhões, relativos ao programa de mobilidade urbana. A ordem de serviço foi assinada pelo governador Wilson Martins no dia 12 deste mês.
A primeira etapa da pavimentação asfáltica – que consiste na regularização das ruas e avenidas, com limpeza, nivelamento e correção de buracos e outras falhas – deve se iniciar até o final deste mês. Após esta fase, ocorre a implantação do asfalto, que está prevista para o início de dezembro.
A prefeita Patrícia Leal ressalta a importância das parcerias feitas com o Governo do Estado e Governo Federal em prol do desenvolvimento de Altos e que têm gerado grandes resultados para o município em pouco tempo.
“Essas obras são um sonho que se realiza. É inaceitável que uma cidade do porte de Altos, próxima da capital do Estado, ainda sofra com tantos problemas infraestruturais. Sempre defendemos a parceria com os governos do Estado e Federal e vamos continuar buscando recursos para que o nosso projeto de desenvolvimento de Altos seja plenamente contemplado”, pontua a chefe do Executivo municipal.
O secretário de Governo do Estado, Wilson Brandão, enfatiza que o empenho da gestão Patrícia Leal em garantir o desenvolvimento concreto de Altos e o ritmo acelerado de trabalho da administração municipal.
“É uma imensa satisfação, para o Governo do Estado, ter uma parceria com uma gestora que tanto trabalha pelo bem de sua cidade, que sempre busca benefícios para Altos e seu povo. Esse trabalho está proporcionando ao município as mudanças que, agora, estamos vendo e que ainda veremos”, assinala Wilson Brandão.
A solenidade de assinatura da ordem de execução do asfaltamento de Altos contou com a presença do secretariado municipal, vereadores, assessores da prefeitura, representantes da empresa construtora da obra e da população.
Fonte: Ascom