Danilo Isaac Dias Pereira, suspeito de assaltos em Altos, foi executado com vários tiros por volta das 5:30h deste domingo (06). O crime aconteceu na residência da vítima, que fica no Conjunto Ludgero Raulino, em Altos.
Homens encapuzados teriam chegado ao local em um carro e invadido a residência de Isaac. Depois de arrebentar a porta da casa, se dirigiram ao cômodo onde o jovem estava e efetuaram vários disparos.
O SAMU foi acionado e a vítima ainda foi socorrida com vida. Entretanto, depois de muitas tentativas de reanimação ele não resistiu e faleceu antes de chegar ao hospital.
Danilo Isaac já tinha várias passagens pela polícia pela prática de roubo ou assalto. Muito conhecido em Altos, já havia sofrido uma tentativa de homicídio há cerca de dois anos, quando foi atingido por pelo menos dois disparos. À época, ficou alguns dias hospitalizado e por pouco não perdeu uma das pernas. Mesmo com sequelas e a dependência de uma muleta, o jovem continuou fazendo assaltos. A última ocorrência envolvendo Isaac foi registrada há menos de uma semana, quando ele e outros jovens foram encontrados pela polícia no meio do mato com uma ama de fabricação caseira.